Siga o OTD

Futebol

Gabi Barbieri e Thaís são convocadas por Pia Sundhage

Técinca Pia Sundhage convocou a goleira Gabi Barbieri, do Internacional, e a zagueira Thais, do Palmeiras, para os jogos contra Dinamarca e Suécia

Gabi Barbieri
(Foto: Staff Images/CBF)

A goleira Gabi Barbieri, do Internacional, e a zagueira Thais, do Palmeiras, estão convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender a Seleção Brasileira Feminina na Data FIFA de junho. As Guerreiras do Brasil enfrentam a Dinamarca na próxima sexta-feira (24), e a Suécia no dia 28 de junho.

A goleira Gabi Barbieri foi chamada para a vaga da goleira Letícia Izidoro, do Corinthians. O Departamento Médico da Seleção Feminina foi informado pelos médicos do clube que a atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, impossibilitando a apresentação no período de Data FIFA. Já a zagueira Thais Ferreira foi chamada para a vaga da defensora Antonia, que testou positivo para a Covid-19 nos exames que antecedem a concentração.

+ Duda/Ana Patrícia são campeãs mundiais de vôlei de praia

A delegação da Seleção Feminina se apresenta em Copenhagen, na Dinamarca, nesta segunda-feira (20), para início da preparação para os dois jogos amistosos da Data FIFA de junho. Os compromissos serão disputados entre os dias 20 a 29 deste mês, na janela as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Dinamarca no dia 24, às 14h (Horário de Brasília), e a Suécia, no dia 28, às 13h30 (Horário de Brasília).

Durante a passagem pela Europa, a equipe ficará concentrada no Comwell Holte, em Copenhagen (DIN). Posteriormente, em solo sueco a delegação ficará no Royal Park Sthlm, em Estocolmo (SUE).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A técnica Pia Sundhage comandará o primeiro treinamento com a equipe na terça-feira (04), às 17h (Horário local), no Rundforbi Stadium. Os treinos em solo sueco serão no Boston Training Center (Sjoplan).

Mais em Futebol