Siga o OTD

Futebol

Com goleada de 7 a 1, Palmeiras retoma ponta do Brasileirão

Bia Zaneratto (3), Carol Rodrigues (2), Bruna Calderan e Chú Santos marcaram para Palmeiras, qe recuperou a liderança na goleada de 7 a 1sobre o Cresspom

Palmeiras 7 x 1 Cresspom Bia Zaneratto Brasileirão de futebol feminino

O Palmeiras massacrou o Cresspom, em Ceilândia, neste domingo, por 7 a 1 e recuperou a liderança do Brasileirão de futebol feminino. O Verdão chegou a 30 pontos e está um na frente do Internacional, que apesar de ter jogado melhor, perdeu muitas chances e só empatou com o Corinthians por 1 a 1 no sábado, caindo para a segunda colocação na tabela. Também neste domingo, o Santos empatou com lanterna Red Bull Bragantino por 1 a 1 e a Esmac supreendeu o Cruzeiro e conquistou sua segunda vitória na competição ao bater o time mineiro por 2 a 1.

Keké abriu o placar para o Cresspom, mas o Palmeiras virou sem dó nem piedade e goleou por 7 a 1 com gols de Bia Zaneratto (três vezes), Carol Rodrigues (duas vezes), Bruna Calderan e Chú Santos. Foi o último jogo do Verdão no semestre, já que o Brasileirão de futebol feminino vai ser paralisado agora para a disputa da Copa América e só volta em agosto. O Alviverde fecha esta primeira parte como lider, time com mais vitórias (10) e melhor ataque com 34 gols marcados.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na Vila Belmiro, o Santos, que tinha seis vitórias e seis derrotas até então no Brasileirão de futebol feminino, empatou pela primeira vez na competição ao ficar no 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. O lanterna abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo com um gol de Mylena. O empate das Sereias da Vila veio na etapa final com Gi Fernandes.

Em Belém, no estádio da Tuna Luso, o Cruzeiro saiu na frente da Esmac com Korina, de cabeça, aos seis minutos do primeiro tempo. O time da casa empatou com Baião e chegou à virada com Lora Capanema.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol