Siga o OTD

Futebol

Ao vivo: Cresspom x Palmeiras pelo Brasileirão feminino

Assista ao vivo o duelo entre Cresspom e Palmeiras, às 11h deste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão de futebol feminino

patricia sochor ao vivo cresspom x palmeiras brasileirão de futebol feminino

Assista ao vivo: Cresspom x Palmeiras pelo Brasileirão feminino

Já classificado para a segunda fase do Brasileiro Feminino, o Palmeiras vai medir forças contra o Cresspom no próximo domingo (19), às 11h, pela décima terceira rodada do torneio nacional, no Estádio Maria Abadia (Abadião), em Brasília-DF.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Nós vamos em busca dos três pontos fora de casa, pois eles são muito importantes para nós. Sabemos do atual momento do Cresspom, mas não podemos menosprezar nenhum adversário, independentemente da situação em que ele se encontra no campeonato. Somos o Palmeiras e temos que nos impor e mostrar o motivo pelo qual estamos lutando pela primeira posição da tabela”, ressalta a camisa 30, Patrícia Sochor.

Esse será o primeiro confronto entre Palmeiras e Cresspom na história do futebol feminino. Apesar disso, o duelo contra equipes brasilienses não é algo novo para as Palestrinas, que já enfrentaram outras duas equipes do estado, são elas, o Minas Brasília e o Real Brasília. O retrospecto de todos os confrontos soma quatro jogos, três vitórias, um empate, nenhuma derrota, 12 gols marcados e quatro sofridos.

Vindo de uma derrota contra o São Paulo na última rodada, o time feminino do Alviverde está em segundo lugar na competição e conta com 28 pontos conquistados em 12 jogos (nove vitórias, um empate, duas derrotas, 28 gols anotados e 10 sofridos). A artilheira da equipe é justamente a atacante Patrícia Sochor, que balançou as redes em seis oportunidades e também ocupa o terceiro lugar no ranking de goleadoras do campeonato.

Mais em Futebol