Siga o OTD

Futebol

Ao Vivo: Cruzeiro x Esmac pelo Brasileirão feminino

Assista ao vivo ao confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão femininio

Laysla Cruzeiro futebol feminino cabulosas santos Campeonato Brasileiro feminino de futebol Esmac ao vivo
(Twitter/CruzeiroFem/Gustavo Martins/arquivo)

Ao Vivo: Cruzeiro x Esmac – Campeonato Brasileiro Feminino

Cruzeiro e Esmac se enfrentam na manhã deste domingo, às 10, em Belém do Pará, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. As cabulosas vêm de vitória sobre o Santos por 4 a 2 no campeonato

Vitória em casa

O Cruzeiro bateu o Santos Sesc Alterosas, em Minas, por 4 a 2 na a primeira vitória jogando em casa no Brasileiro feminino. Já as Sereias da Vila perderam chance de pontuar em meio à briga acirrada por vaga nas oitavas de final. De positivo para as paulistas, um gol de Cristiane, o 12º da artilheira isolada da competição, e mais um da eterna goleadora Ketlen.

Com os três pontos, o Cruzeiro foi a treze na tabela de classificação do Brasileiro Feminino de futebol, permanece na 12ª colocação ainda sob o fantasma do rebaixamento. O Esmac está praticamente rebaixado. A primeira fase é em turno único com quinze jogos para cada equipe. As oito melhores avançam para as quartas de final, quando o campeonato passa a ser mata-mata, e as quatro piores caem para a Série A-2.

+ Tabela de classificação, resultados e próximos jogos

Cruzeiro x Santos

O Cruzeiro surpreendeu no primeiro tempo e ainda antes de marcar o primeiro gol, que foi contra logo aos seis minutos, já tinha criado pelo menos duas boas chances. Gi Oliveira fez uma lambança de cabeça em uma bola simples e jogou contra o próprio gol, abrindo o placar para as Cabulosas. Era pouco e Mari Santos marcou o segundo, de falta. O Santos reagiu e descontou de pênalti cinco minutos mais tarde com Cristiane. Aos 31min, o Cruzeiro recolocou a vantagem em dois gols marcando com Laysla, depois de receber um passe açucarado de Mari Pires.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Santos voltou apostando em bolas levantadas na área do Cruzeiro. Deu certo e as donas da casa passaram a sofrer um pouco na defesa. Porém, aos oito minutos a santista Fernanda tomou o segundo cartão amarelo e foi expulsa da partida. Dai em diante, o Cruzeiro passou a tocar a bola e reduziu a margem de reação as visitantes. O quarto gol foi de pênalti, sofrido por Laysla, que Mari Pires converteu aos 23min. Agora o duelo pelo Brasileiro feminino de futebol é contra o Esmac e você assiste ao vivo pelo Olimpíada Todo Dia.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol