Siga o OTD

Futebol

Ao Vivo: Santos x Red Bull Bragantino no Brasileiro feminino

Assista ao vivo as Sereias da Vila em busca de reabilitação contra o lanterna do Brasileiro

Cristiane Santos 5 x 3 Esmac Brasileiro de futebol feminino ao vivo futebol feminino red bull bragantino campeonato brasileiro feminino de futebol
(Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/arquivo)

Ao Vivo: Santos x Red Bull Bragantino no Brasileiro feminino de futebol

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na manhã deste domingo (19), às 10h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Assista ao vivo ao duelo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. As Sereias da Vila buscam reabilitação no campeonato, já que vêm de derrota para o Cruzeiro por 4 a 2, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Cristiane e Ketlen fizeram os gols do time santista.

Na primeira oportunidade do Santos, aos 2 minutos, em bola levantada na área, Thaisinha chega primeiro que a marcação e cabeceia com perigo, e a bola passa muito próxima a trave. Quatro minutos depois, a lateral Giovana Oliveira colocou de cabeça contra a própria meta, e abriu o placar para o Cruzeiro. Aos 14 minutos, Ana Carla avança pelo lado direito, invade a área e cruza fechado, e a goleiro chega primeiro que as atacantes santistas.

+ tabela de classificação, próximos jogos e resultados

Brena aparece bem pelo meio campo, escapa da marcação e chuta da entrada da área, e a bola passa perto da trave esquerda, aos 17 minutos do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol. O Cruzeiro fez o segundo aos 24 minutos, em cobrança de falta de Mari Santos. Na sequencia, Cristiane aparece dentro da área e finaliza, e a goleira defende. Aos 29 minutos, a árbitra assinala penalidade máxima para o Santos, e a artilheira Cristiane assumiu a responsabilidade e foi para a cobrança, e não desperdiçou.

Cruzeiro aumenta

No ataque seguinte do time da casa, Laysla fez o terceiro. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Fernanda arriscou e a bola passou com perigo por cima do gol. No segundo tempo, aos 22 minutos, Bruninha deixa com Brena ainda no campo de defesa, e ela prontamente solta com Julia. A meio-campista carrega até o campo de ataque e lança Ketlen. A camisa 7 cruza para Cristiane, mas a atacante santista não chega a tempo de finalizar. Dois minutos depois, de pênalti, Mari Santos faz o quarto do Cruzeiro.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Cabulosas

Aos 29 minutos, em trama pelo lado direito, Jane chega bem, ganha da marcação e cruza para dentro da área. Ketlen se antecipa a zagueira, e completa para fazer o segundo das Sereias. Bruninha recebe em boas condições pelo direita aos 37 minutos, e ela cruza para trás, para a batida de Júlia. Ela chega bem, e bate com perigo, e a bola passa perto da trave esquerda. O confronto agora pelo Campeonato Brasileiro feminino de futebol é contra o Red Bull Bragantino e você assiste ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia no domingo (19), às 10h.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol