Siga o OTD

Futebol

Flamengo e Inter saem na frente na semi do Brasileiro Sub-20

Flamengo e Internacional vencem com autoridade e saem em vantagem na semifinal do Brasileirão sub-20 feminino

Inter e Fla Brasileirão sub-20 de futebol feminino
(Foto: Adriano Fontes/CBF)

Flamengo e Internacional saíram em vantagem na semifinal do Campeonato Brasileirão Sub-20 de futebol feminino. Nesta quinta-feira (02), o Fla derrotou o São Paulo por 3 a 1, jogando na Gávea, enquanto o Inter goleou o rival Grêmio por 4 a 0 em Gravataí. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana para a definição dos finalistas do Brasileirão.

+ Gabriel Constantino vence 110m com barreiras na França

O Flamengo venceu o São Paulo de virada, por 3 a 1. O Tricolor Paulista saiu na frente com um gol de Isa, aos 28 minutos do primeiro tempo, e o Fla virou com três tentos na segunda etapa. Nubia empatou aos 13 e Gica virou aos 21. Duda Rodrigues ampliou o marcador aos 32.

Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (09), às 15h, em Cotia. As paulistas precisarão vencer as cariocas por, no mínimo, dois gols de difereça, se quiserem seguir vivas na competição.

Já no clássico Grenal, o Internacional levou a melhor. E com autoridade. Jogando fora de casa, no Vieirão, em Gravataí, as Gurias Coloradas venceram com autoridade. Com 26 minutos de jogo, o placar já estava 3 a 0, com gols de Maiara, Priscila e Milena. Com a vitória praticamente decretada, Tete fechou o placar aos 37 minutos do segundo tempo.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O duelo de volta acontecerá na quarta-feira (08), às 15h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. O Grêmio precisa devolver o placar feito no primeiro jogo para levar a decisão para os pênaltis.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Futebol