Siga o OTD

Futebol

Ferroviária bate Santos e assume quinto lugar do Brasileirão

Ferroviária venceu o Santos por 1 a 0, acabou com uma sequência de quatro jogos sem vencer e assumiu a quinta colocação do Brasileiro feminino

Laryh Ferroviária 1 x 0 Santos Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2022 ao vivo
Tiago Pavini/ Ferroviária SA

Após um mês sem jogar na Fonte Luminosa, por conta das pausas e também dos dois últimos jogos terem sido longe de casa, a Ferroviária deu um presente para sua torcida ao derrotar o Santos por 1 a 0 neste domingo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time de Araraquara ultrapassa as Sereias de Vila e assume a quinta colocação na tabela com 17 pontos, dois a mais do que o rival.

O gol da vitória da Ferroviária saiu aos dez minutos do primeiro tempo. Karina puxou o contra-ataque e deu belo lançamento para Laryh, que carregou, invadiu a área, cortou a zagueira e, com tranquilidade, mandou a bola para a rede.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A Ferroviária acabou com uma sequência de quatro jogos sem vitória. Depois da goleada de 6 a 1 em cima do São José por 6 a 1 na quinta rodada, a equipe de Araraquara perdeu para o Palmeiras por 3 a 1 e para o Cruzeiro por 1 a 0, empatou com o Corinthians em 2 a 2 e levou 3 a 0 do Grêmio.

O Santos, por outro lado, continua com uma campanha muito irregular. Em dez jogos disputados até agora, as Sereias da Vila venceram cinco vezes e perderam outras cinco.

Veja como foi: Ferroviária x Santos – Brasileiro de futebol feminino

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol