Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro e Cresspom empatam no Brasileirão Feminino

Cruzeiro e Cresspom empataram em 0 a 0 em Belo Horizonte e seguem na parte de baixo da classificação do Brasileiro feminino

Cruzeiro Cresspom
(Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro e Cresspom empataram sem gols na tarde deste domingo (29) pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de futebol. Os dois times buscavam se recuperar na classificação e se distanciar da zona de rebaixamento, mas o empate mantém ambas equipes perto do Z4.

O jogo começou equilibrado, com chances de gol das duas equipes nos primeiros 15 minutos. O cenário mudou, após a expulsão da goleira Taty do Curzeiro. O Cresspom saía em contra-atauqe com Keké. Taty saiu da área e fez uma falta em cima da atacante da equipe de Brasília, recebendo cartão vermelho no lance.

Com uma jogadora a mais em campo no segundo tempo, o Cresspom teve mais oportunidades de gol. A principal delas foi um chute de Keké que parou na trave. As cruzeirenses conseguiram segurar os ataques do Cresspom no fim do jogo para manter o placar em 0 a 0.

O empate foi ruim para as duas equipes que estão na parte de baixo da tabela do Brasileirão feminino. O Cruzeiro é a primeira equipe fota da zona de rebaixamento, na 12ª colocação. A equipe mineira tem 10 pontos, apenas um a mais que o São José que abre o Z4. Já o Cresspom segue em 14º lugar, agora com seis pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Faltando apenas cinco rodadas, as duas equipes tem pouco tempo para reagir. O próximo jogo do Cruzeiro é no domingo (5) fora de casa contra o Real Brasília às 15h. O Cresspom recebe o São Paulo no mesmo dia e horário.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Futebol