Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: São José x Atlético-MG – Brasileirão feminino

Assista ao vivo ao duelo entre São José e Atlético-MG, pela nona rodada do Brasileirão de futebol feminino

São José e Atlético-MG se enfrentam em mais uma rodada do Brasileirão feminino
(Foto: Mariana Luz/Agência NTZ)

AO VIVO: São José x Atlético-MG – Brasileirão de futebol feminino

Em situações distintas na tabela, São José e Atlético-MG se enfrentam neste sábado (14), pela nona rodada do Brasileirão de futebol feminino. Vale a permanência no G-8 para as Vingadoras e a saída do Z-4 para o time paulista. Assista ao vivo pelo Olimpíada Todo Dia, a partir das 15h!

+ Flamengo vence Minas no jogo 1 da semi do NBB

Na atual temporada, o São José soma duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. A equipe é a 13ª colocada com oito pontos, abrindo o Z-4 do Brasileirão feminino. O Galo, por sua vez, tem 12 pontos, em uma campanha de três vitórias, três empates e duas derrotas, aparecendo em oitavo lugar – última posição de classificação ao mata-mata.

Este será um jogo inédito, já que São José e Atlético-MG nunca se enfrentaram na história do futebol feminino. A equipe do interior já é presença marcante na Série A1 do Brasileirão, enquanto o Galo é recém-promovido da Série A2.

Retrospecto

Na atual temporada, ambas as equipes vêm de vitória. Há 15 dias, o São José derrotou o Cruzeiro, por 1 a 0, fora de casa, enquanto o Atlético-MG derrotou o Santos, em Nova Lima, de virada, após fazerem dois gols em dez minutos.

Jogando em casa, o São José acumula uma vitória, um empate e duas derrotas. Nos dois últimos confrontos que fez no Martins Pereira, o time paulista tomou goleadas: contra a Ferroviária, em 6 a 1, e contra o Corinthians, em 5 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já o Galo vem de duas vitórias fora de casa, contra o Cruzeiro (2 a 1) e contra o Cresspom (3 a 0). O time é o quinto melhor mandante do Brasileirão feminino, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

A expectativa é de um jogo muito bom. E você poderá assisti-lo ao vivo aqui, a partir das 15h deste sábado (14).

Mais em Futebol