Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro bate Ferroviária no Brasileiro feminino; veja como foi

O Cruzeiro foi a Araraquara e bateu a Ferroviária pelo Brasileiro feminino de futebol, conquistando a segunda vitória seguida no torneio

ao vivo ferroviária x cresspombrasileirão de futebol feminino
Divulgação/Ferroviária

Neste domingo (24), as Guerreiras Grenás enfrentarão o Cruzeiro-MG, na Fonte Luminosa, às 18 horas, pela 7ª rodada do Brasileiro Feminino. A Ferroviária busca a reabilitação no campeonato após revés sofrido pelo Palmeiras na rodada anterior. A AFE está na quarta colocação, com 13 pontos conquistados: em seis partidas, são quatro vitórias, um empate e uma derrota.

A técnica Roberta Batista comentou sobre a importância do time entender a derrota e buscar melhorar para a próxima partida. “É importante a equipe sentir a derrota mas, mais do que isso, após 24 horas, estar preparada e com a mente voltada para o próximo desafio, que é o Cruzeiro. E vejo que a gente entendeu e temos realizado isso. Então, na segunda-feira quando houve a reapresentação, todas já estavam buscando melhorar cada vez mais para que possamos fazer uma grande partida contra o Cruzeiro-MG”, disse (confira coletiva completa AQUI).

A meia Suzane falou que a Ferroviária vem trabalhando forte para a partida contra o Cruzeiro-MG. “Em relação ao jogo do Cruzeiro, a gente vem trabalhando bem forte para fazer o nosso melhor, fazer os três pontos e subir na tabela novamente. Eu fico muito feliz de poder ajudar o time e ser titular em alguns jogos. Sempre estou trabalhando para poder chegar no meu melhor e ajudar a Ferroviária o máximo possível”, pontuou (confira coletiva completa AQUI).

Depois de enfrentar o Cruzeiro-MG, as Guerreiras enfrentarão o Corinthians, no domingo, dia 1º de maio, no Parque São Jorge, às 11 horas.

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRO FEMININO 2022 – 7ª rodada
FERROVIÁRIA × CRUZEIRO-MG
Data/horário: domingo, 24 de abril, às 18 horas
Local: estádio Fonte Luminosa (Araraquara)
Arbitragem: Adeli Mara Monteiro (árbitra); Izabele de Oliveira e Juliana Vicentin Esteves (auxiliares); Lucas Canetto Bellote (4ª árbitro).

Mais em Futebol