Siga o OTD

Futebol

Corinthians vence Brasília e vira vice-líder do Brasileirão

Jaqueline, Gabi Zanotti e Adriana marcaram os gols corintianos

corinthians brasileirão feminino brasília brasileiro feminino de futebol ao vivo são josé
(Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

Só deu Timão em mais uma rodada do Brasileirão de futebol feminino. Jogando no Parque São Jorge, o Corinthians fez 3 a 0 e passou fácil pelo Real Brasília. Jaqueline, Gabi Zanotti e Adriana foram as autoras dos gols da vitória.

Contudo, é importante ressaltar que a equipe do Corinthians demorou para marcar, já que o time de Brasília contou com a sorte e marcou forte durante a primeira etapa. Os três gols corintianos saíram no segundo tempo.

Com a vitória, o Timão assumiu a vice-liderança do Brasileirão Feminino de futebol. São 14 pontos somados, dois a menos que o líder Palmeiras, que bateu a Ferroviária na rodada e assumiu a ponta da competição.

Até aqui, o Corinthians tem uma campanha de quatro vitórias e dois empates. O time está invicto, assim como o líder Palmeiras.

+ Grêmio conquista primeira vitória

Do lado derrotado, o Real Brasília está na sétima colocação na tabela do Brasileirão Feminino. A equipe soma sete pontos em seis jogos. São duas vitórias, um empate e três derrotas.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na próxima rodada, o Timão encara o São José, fora de casa, enquanto o Brasília pega a equipe do Palmeiras, também fora de casa.

Mais em Futebol