Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence Ferroviária e lidera Brasileirão Feminino

Palestrinas fazem 3 a 1 para cima da Ferroviária e lideram o Brasileirão

Palmeiras Brasileiro feminino futebol futebol feminino Ferroviária ao vivo
(Fabio Menotti/Palmeiras/arquivo)

Palmeiras e Ferroviária se enfrentaram na tarde deste sábado (16), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro feminino de futebol, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo. E as visitantes levaram a melhor, 3 a 1 no placar e liderança invicta e isolada da competição.

Sochor, que passou boa parte da carreira na equipe adversária, marcou duas vezes e Bia Zaneratto fechou o placar para o Palmeiras, que foi aos 16 pontos e lidera o Brasileirão de forma isolada, além de manter a invencibilidade. Já pelo lado da Ferroviária, Luana descontou no 2º tempo, mas a equipe de Araraquara conheceu sua primeira derrota na competição.

+ Confira a tabela

A Ferroviária fechou a sexta rodada com 13 pontos, três atrás do líder Palmeiras. As Palestrinas foram mais agressivas durante todo o jogo, mas contaram com a sorte. Por duas vezes, a bola bateu no travessão e teimou em não entrar.

Com a derrota, a Ferroviária pode sair da primeira colocação para a quarta. Isso porque já perdeu a liderança para o Palmeiras, mas Internacional e Corinthians ainda jogam na rodada e podem, com uma vitória, passar o time de Araraquara.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol