Siga o OTD

Futebol

Palmeiras bate Cruzeiro de virada e lidera o Brasileirão feminino

Depois de ficar atrás no placar por duas vezes, Palmeiras virou para cima do Cruzeiro, venceu por 4 a 2 e vai dormir na liderança

Palmeiras x Cruzeiro Campeonato Brasileiro de futebol feminino Byanca Brasil
Cristiane Mattos / Staff Images Woman / CBF

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro, de virada, por 4 a 2 e vai dormir na liderança da tabela de classificação com dez pontos, um a mais do que o Internacional, que enfrenta a Ferroviária no domingo e, se vencer, ultrapassa o Verdão. Já o time mineiro segue sem vencer e tem apenas dois pontos ganhos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O jogo, no entanto, foi muito duro. O Cruzeiro esteve duas vezes na frente do placar, mas o Palmeiras conseguiu a virada e atropelou na reta final para chegar à terceira vitória da equipe em quatro jogos disputados até agora.

O Cruzeiro saiu na frente com um chutaço de Mariana Santos da entrada da área, mas, na reta final do primeiro tempo, o Palmeiras marcou de cabeça com Thaís, zagueira que foi convocada nesta sexta-feira para a seleção brasileira para substituir Rafaelle, do Arsenal, que está machucada.

Quando o Palmeiras empatou, faltava pouco tempo para o intervalo, mas o Cruzeiro aproveitou os minutos restantes para voltar a liderar o placar com Vanessinha.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com tudo e empatou o jogo num golaço de falta de Byanca Brasil. Pouco depois, Ary deu um passe fantástico para Julia Bianchi virar para o Verdão. Para completar, Sochor, numa cavadinha de muita habilidade, fechou o placar: 4 a 2!

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol