Siga o OTD

Futebol

Camilinha garante vitória do Palmeiras sobre o Santos

Nos acréscimos do 2º tempo, Camilinha marca e Palmeiras vence o clássico diante do Santos no Brasileirão

Palmeiras Grêmio Campeonato Brasileiro feminino de futebol futebol feminino ao vivo Santos Libertad Libertadores feminina de futebol
(Fabio Menotti/Palmeiras/arquivo)

Palmeiras e Santos se enfrentaram neste sábado (19), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileiro Feminino de futebol. O clássico paulista foi bem morno, mas Camilinha, nos acréscimos do 2º tempo, abriu o placar e garantiu a vitória das Palestrinas!

O Palmeiras teve muito mais volume de jogo, controlou e, por vezes, até sufocou o Santos. Mas o time esbarrou na forte marcação e não conseguiu furar a retranca santista. Os chutes de fora da área se tornaram a única opção, mas a falta de mira e potência não ajudaram.

O Santos, curiosamente, quase marcou duas vezes em bolas paradas. Bia Menezes quase marcou um golaço olímpico. Depois, Brena cobrou falta e por pouco Thaisinha não abriu o placar.

Mas aos 46 minutos do 2º tempo, Camilinha recebeu na intermediária, carregou, pedalou para cima da marcação e mandou uma bomba para o gol. Golaço da camisa 9 do Palmeiras e vitória garantida.

+ Tabela de classificação

Sobe!

O Alviverde vinha de um empate em 1 a 1 contra o Grêmio e ocupava a sexta colocação no Brasileiro feminino de futebol com quatro pontos conquistados em dois jogos. Mas com essa vitória sobre o Santos, o time passou para sete pontos e assumiu a liderança da competição.

Já a equipe santista, que venceu por 4 a 1 o São José, segue no sétimo lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Futebol