Siga o OTD

Futebol

São Paulo faz 3 a 0 no Azulão e pega o Vasco na Copinha

Com dois gols de Vitinho e um de Caio, o São Paulo venceu o São Caetano com autoridade por 3 a 0 e vai enfrentar o Vasco nas oitavas de final da Copinha

São Paulo x São Caetano Copa São Paulo de futebol júnior
Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo conquistou na noite deste sábado sua quinta vitória em cinco jogos na Copa São Paulo de futebol júnior. Comandado pelo ex-craque Alex, em sua primeira experiência como treinador, o Tricolor não deu chances para o São Caetano, venceu por 3 a 0 com gols de Caio e Vitinho (2) e se classificou para as oitavas de final. O próximo adversário da equipe será o Vasco, que precisou dos pênaltis para eliminar o Audax.

Mesmo jogando no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o São Paulo dominou completamente o jogo e saiu na frente logo no primeiro minuto de bola rolando. Caio recebeu livre de Vitinho e tirou do goleiro Max para fazer 1 a 0 para o Tricolor.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Em vantagem no placar, São Paulo não diminuiu o ritmo e chegou ao segundo gol, aos 23 minutos, numa troca de passes espetacular que começou no campo de defesa e terminou com a tabela de Caio com Nathan, que cruzou para Vitinho empurrar para a rede.

Aos 39, o São Paulo era para ter chegado ao 3 a 0. Vitinho marcou um belo gol, mas a arbitragem anulou o lance por impedimento de forma equivocada, já que o jogador tricolor estava em condição legal.

No segundo tempo, o São Caetano tentou avançar a marcação para incomodar o São Paulo, mas o Tricolor estava bem postado taticamente e não chegou a correr grandes riscos. Aos 21 minutos, Vitinho marcou outra vez. Ligado no jogo, o atacante aproveitou o rebote de Max em chute de Caio e tocou de cabeça para fechar o placar em 3 a 0.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol