Siga o OTD

Futebol

Inter vence na estreia e lidera do grupo na Copa São Paulo

Com gols de Estêvão e Lucca, o Inter venceu o São Raimundo-RR, por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo na Copa São Paulo de 2022

Internacional
Mauricio Rummens

Movimentando o dia de jogos na Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, Internacional e Audax Osasco conseguiram a primeira vitória. Nesta terça-feira (4), os gaúchos venceram o São Raimundo-RR e o time paulista venceu o Santo André. Além desses jogos, Poruguesa e União Mogi e Francana e Ponte Preta empataram.

+Tabela da Copinha

Fechando o dia de em Mogi das Cruzes, o Internacional, último campeão da Copinha e atual campeão Brasileiro Sub-20, superou o São Raimundo-RR, por 2 a 0. Com gols de Estêvão e Lucca, o colorado de Porto Alegre assumiu a liderança da chave com três pontos.

Pela primeira rodada da Copa São Paulo de futebol júnior de 2022, o Audax Osasco superou o Santo André, por 2 a 0. Com gols de Borges e Borgheti, a equipe somou os três primeiros pontos na competição. 

Outros jogos desta terça-feira

Abrindo o dia de partidas em Mogi das Cruzes, o União Mogi acabou empatando na estreia com a Portuguesa. Mesmo tendo um jogador a mais por mais de 60 minutos, a equipe da casa não passou pela forte marcação do time da capital.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em duelo válido pelo grupo 5 da Copinha, Francana e Ponte Preta empataram em 1 a 1, com gols marcados por Pedro Policarpo e Antony. 

Mais em Futebol