Siga o OTD

Futebol

Guerreiras Grenás anunciam a contratação da voltante Ingryd

Alteta deixa o Corinthians e chega como o primeiro anúncio do ano da Ferroviária. Time campeão brasileiro de 2019 joga esse ano o nacional, Paulista e Libertadores

Ingryd ferroviária futebol feminino contratação
(twitter/afeoficial)

A Ferroviária fez a contratação voltante Ingryd para a próxima temporada do futebol feminino brasileiro. As Guerreiras Grenás anunciaram no sábado (1º) o reforço, que jogou as últimas temporadas no Corinthians. A nova atleta afeana assinou contrato até o final de 2023. Ingryd Fernanda Silva de Lima tem 24 anos e é natural de Maceió, Alagoas. Além do Timão, defendeu a União Desportiva Alagoana, São Francisco, da Bahia, e Sport.

+ Confira ao vivo todos os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

“Muito feliz por vestir uma camisa de tamanha tradição como a da Ferroviária. Venho com muito foco e vontade em brilhar com ela. As expectativas são as melhores possíveis. A Ferroviária tem um grande equipe e vem se reforçando muito bem. Estou animada, motivada e muito ansiosa para essa temporada. O torcedor pode esperar muita vontade, raça e entrega. Vamos tudo em busca dos objetivos nessa longa temporada e serei mais uma guerreira grená em campo. Feliz demais em fazer parte das Guerreiras Grenás”, falou a nova contratação.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O time paulista de futebol feminino, campeão brasileiro de 2019, joga em 2022 o nacional, o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, torneio que venceu em 2020.

Mais em Futebol