Siga o OTD

Futebol

Ludmila marca, Atlético de Madrid vence e vira líder

Atacante brasileira deixa a sua marca, ajuda na vitória do Atlético de Madrid por 4 a 2 e a equipe assumiu a liderança isolada do campeonato espanhol de futebol feminino

Pela décima rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino o Atlético de Madrid, da atacante Ludmila e da lateral Juci, visitou o Betis, neste domingo, (19). A equipe das brasileiras venceu a partida por 4 a 2 e manteve a invencibilidade na competição. Com o resultado assumiu a liderança da competição com 28 pontos. A atacante da Seleção Brasileira deixou a sua marca, aos 10 minutos da segunda etapa, ajudando na vitória de seu time.

O Barcelona, que conta em seu elenco com as brasileiras Andressa Alves e Fabiana, conheceu a sua primeira derrota no campeonato espanhol neste domingo. O time da catalunha visitou o Tenerife e foi derrotado por 1 a 0, com o gol do jogo sendo marcado por Simpson, aos 26 minutos de partida. O resultado deixou o time das jogadoras do Brasil na segunda posição da competição, já as donas da casa estão na oitava posição na tabela de classificação.

Campeonato Alemão 

Pela nona rodada do Campeonato Alemão de futebol feminino, o Sand, da lateral brasileira Letícia Santos, visitou o Jena, neste domingo, (19). O time da brasileira sofreu um pouco, mas conseguiu a vitória pelo placar mínimo, 1 a 0, com o gol sendo marcado por Nikolic, aos 38 minutos do segundo tempo de jogo. Com o resultado, o time da jogadora do Brasil subiu para a oitava posição na classificação com 13 pontos, o Jena é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado. Os líderes são Wolfsburg e Bayern de Munique com 22 pontos conquistados.

Campeonato Dinamarquês 

Na 13ª rodada do Campeonato Dinamarquês de futebol Feminino,no único jogo do dia, o Fortuna Hjorring, da lateral Tamires, recebeu o BSF, neste domingo, (19). O time da jogadora brasileira não tomou conhecimento das adversárias e goleou por 7 a 0. O resultado manteve a equipe na liderança da competição, com 36 pontos conquistados. O time tem cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Brondby M.

Mais em Futebol