Siga o OTD

Futebol

Flamengo goleia, conquista a Taça Guanabara e segue para a semi

Flamengo faz 9 a 0, conquista a Taça Guanabara. Os quatro grandes do Rio de Janeiro seguem para a semifinal do Carioca feminino de futebol de 2021

Flamengo Carioca feminino de futebol de 2021
Paula Reis/CFR

Na tarde deste domingo (14), o Flamengo enfrentou o Pérolas Negras pela 11° rodada da Taça Guanabara, pelo campeonato Carioca Feminino, na Gávea. As meninas dependiam só de si mesmas para garantir o título da competição e a consagração veio através da goleada de 9 a 0. Além do título, o Flamengo avançou junto com Vasco, Fluminense e Botafogo para as semifinais do estadual.

-Pâmela Rosa é campeã e faz dobradinha com e Rayssa Leal na final da Street League

A campanha do Flamengo na primeira fase da competição termina com 10 vitorias e um empate em 11 jogos, com inapeláveis 67 gols marcados e apenas dois gols sofridos. As meninas se preparam agora para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, no próximo domingo (21).

Segundo o regulamento, o primeiro colocado da fase de classificação conquistava o título da Taça Guanabara, que ficou com o Flamengo. Além disso, os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais do Carioca de futebol feminino de 2021. Neste caso, o Flamengo enfrentará o Vasco e o Botafogo duelará contra o Fluminense. O mata mata começa no próximo fim de semana.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Gurias Coloradas goleiam

Pela primeira partida da semifinal do Gaúcho feminino de futebol, o Internacional não tomou conhecimento do Brasil de Farropilha. Mesmo fora de casa, as Gurias Coloradas conseguiram golear por 6 a 1, com gols de Fabi Simões, Djeni, Bruna Benites (2x) e Priscila (2x).

Na outra semifinal, o Grêmio também goleou. Atuando fora de casa, as Gurias Tricolores não tomaram conhecimento do Flamengo de São Pedro e venceram por 9 a 1, encaminhando e muito a vaga na decisão. Os gols foram marcados por ri Back (2), Andressa, Laís Estevam (2), Eudi, Maiara, Gabizinha e Rafa Levis.

Mais em Futebol