Siga o OTD

Futebol

Acompanhe ao vivo Avaí Kindermann e Santiago Morning na Liberta feminina

Acompanhe o time catarinense contra o chileno em busca da segunda vitória na Libertadores feminina

Avaí Kindermann Santiago Morning Libertadores feminina ao vivo
(divulgação/Conmebol/arquivo)

Acompanhe ao vivo Avaí Kindermann e Santiago Morning pela Libertadores feminina

O Avaí Kindermann enfrenta o Santiago Morning, time do Chile, às 19h45 deste sábado (6) pela segunda rodada da Copa Libertadores feminina de futebol. Acompanhe ao vivo o jogo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. O time catarinense venceu a primeira contra o Yaracuyanos, da Venezuela, por 4 a 0.

Nesta nova edição da Libertadores feminina feminino, a fase de grupos acontecerá em Assunção de 3 a 10 de novembro e a grande final será em Montevidéu (Uruguai) no dia 21 de novembro no Gran Parque Central, na mesma semana em que vão acontecer as finals masculinas da Copa Sul-Americana (dia 20) e da Libertadores (dia 27). O Brasil tem três representantes: Ferroviária, atual campeã, Corinthians e o próprio Avaí Kindermann.

+ Confira tabela e jogos, classificação e resultados da competição continental

Times participantes na Libertadores feminina

Além do Brasil, o Paraguai é o país com mais times participantes na Libertadores feminina: Sol de América, Deportivo Capiatá e Cerro Porteño, respectivamente. Também estarão em ação o argentino San Lorenzo de Almagro, o boliviano Real Tomayapo, os chilenos Santiago Morning e Universidad de Chile, os colombianos Independiente Santa Fe e Deportivo Cali, o equatoriano Deportivo Cuenca, o Peruano Alianza, o uruguaio Nacional e o venezuelano Yaracuyanos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil ganhou nove das 12 edições da Libertadores de futebol feminino. Confira os campeões: Santos (2009 e 2010), São José (2011, 2013 e 2014), Ferroviária (2015 e 2020), Audax-Corinthians (2017) e Corinthians (2019).

Mais em Futebol