Siga o OTD

Futebol

São Paulo sai em vantagem diante do Flamengo pelo Brasileiro Sub-20

Com golaço de Caio, Tricolor pula na frente por uma vaga na final

Encontro de grande do futebol na base! Melhor para o São Paulo que venceu o Flamengo por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal do Brasileiro Sub-20. Jogando em Cotia, o Tricolor saiu em vantagem e só precisa do empate no jogo de volta para se garantir na final da competição.

O nome da partida foi Caio. Ele marcou o único gol da partida, um verdadeiro golaço. Dribles desconcertantes no zagueiro e no goleiro do Flamengo e chute certeiro para o gol vazio.

O Flamengo pressionou muito após sair atrás no placar, mas parou na forte retranca do São Paulo, que tomou muita pressão, mas saiu sem ceder o gol.

-Tabela do competição

Os dois times voltam a se enfrentar na sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. O São Paulo joga pelo empate, enquanto o Flamengo joga para vencer por pelo menos dois gols de vantagem para avançar direto para a final do Brasileiro Sub-20.

Caso o Fla vença pela diferença mínima de um gol, a partida será definida na cobrança de pênaltis.

Campanhas

Após um começo arrasador no Brasileiro Sub-20, em que liderou por algumas rodadas, o São Paulo teve uma queda de rendimento e terminou a fase de classificação com o quarto lugar geral. Nas quartas de final, a carga de emoção foi grande. Depois de empatar a partida de ida em 1 a 1 contra o Athletico-PR, o tricolor paulista venceu em casa por 3 a 2, com o terceiro gol nos acréscimos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já o Flamengo se garantiu entre os quatro melhores times do Brasileiro Sub-20 de futebol com uma vitória e uma derrota. Encarando o Vasco por uma das vagas nas semifinais, os cariocas acabaram derrotados na primeira partida, por 2 a 1, e conseguiram a virada no placar no duelo de volta, quando saiu com o triunfo por 3 a 0. Com a combinação de resultado, o time se garantiu entre os quatro melhores do país na categoria.

Mais em Futebol