Siga o OTD

Futebol

Acompanhe ao vivo Ferroviária e Cuenca pela Libertadores feminina

Acompanhe o segundo jogo do time brasileiro enfrentando o equatoriano pela Libertadores feminina

Raquel Ferroviária Libertadores feminina futebol feminino Sol de América Deportivo Cuenca ao vivo
(Jonatan Dutra/Ferroviaria SA/arquivo)

AO VIVO Ferroviária x Cuenca (EQU) – Libertadores feminina

A Ferroviária enfrenta o Cuenca neste sábado (6) pela segunda rodada da Libertadores feminina de futebol. A partida está marcada para às 17h30, em Assunção, no Paraguai, e você acompanha ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia. As Guerreiras Grenás iniciaram com vitória a trajetória na competição. Enfrentando o Sol de América-PAR, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Suzane, Carol Tavares e Raquel.

A estreia da Ferroviária na Libertadores feminina foi em clima bastante quente. A partida iniciou com as donas da casa pressionando e quase abrindo o placar, mas Luciana salvou as Guerreiras. O time brasileiro passou a dominar o jogo e criar oportunidades de gol. Aos oito minutos, Carol Tavares cruzou e Ludmila cabeceou, obrigando boa defesa da goleira adversária. A Locomotiva teve chutes de fora da área, mas sem levar susto ao Sol de América-PAR. Aos 33 minutos, Raquel tocou para Ludmila, que chutou, para mais uma boa intervenção da goleira.

+ Tabela e jogos, classificação e resultados da competição

Segundo tempo

O segundo tempo começou com rede balançando a favor da Ferroviária. Sochor deu belo passe para Raquel, que brigou pela bola e tocou por cima para Suzane, que dominou no peito e encheu o pé, abrindo o placar no Estádio Manuel Ferreira. Aos nove minutos, Rafa Mineira cobrou falta com perfeição e a bola explodiu no travessão. Três minutos mais tarde veio o segundo gol grená. Sochor encontrou novamente Raquel, que agora deixou Carol Tavares livre de marcação para ampliar o marcador. De tanto insistir, aos 29 Raquel deixou o dela, após aproveitar bela assistência de Sochor, tocando na saída da goleira, fazendo o terceiro da Ferroviária e dando números finais ao jogo, antes de pegar o Cuenca pela Libertadores feminina.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Destaques

Autora de um gols e duas assistências, Raquel foi eleita a melhor do jogo e falou sobre a partida. “Entramos bem concentradas para que não acontecesse o mesmo da Libertadores passada. O primeiro tempo não estávamos acertando muito os passes, faltava muito isso, mas no segundo tempo a gente melhorou e conseguimos fazer os gols para conquistar essa vitória”, afirmou. A técnica Roberta Batista destacou a importância de a Ferroviária estrear vencendo na Libertadores Feminina. “É sempre bom iniciar vencendo, porque sabemos o quão difícil é o nosso grupo. Mas é seguir trabalhando, vamos analisar nosso próximo adversário, para se preparar da melhor forma possível e fazer um bom jogo”, disse antes do duelo contra o Cuenca, que você acompanha ao vivo aqui pelo Olimpíada Todo Dia.

Mais em Futebol