Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro e Atlético-MG vencem mais uma no mineiro feminino

Pela quarta rodada do Mineiro feminino de futebol, Cruzeiro e Atlético-MG venceram com facilidade neste domingo (17) e seguem nas primeiras posições

Cruzeiro e Atlético-MG vencem no Mineiro feminino de futebo brasileirãol
Divulgação Cruzeiro e Divulgação Atlético-MG

Pela quarta rodada do Mineiro feminino de futebol de 2021, Cruzeiro e Atlético-MG conquistaram mais três pontos. Na manhã deste domingo (17), o time celeste não tomou conhecimento do adversário e fez um sonoro 9 a 0 para manter o 100%. Já o Galo teve a estreia da nova técnica e triunfou por 3 a 0.

-Tabela do Campeonato Mineiro de futebol feminino 2021

Única equipe com 100% de aproveitamento no estadual de 2021, o Cruzeiro voltou a golear. No duelo contra o Funorte, a equipe saiu com a vitória por 9 a 0 e segue na liderança do Mineiro feminino de futebol de 2021, agora com 12 pontos.

Gustavo Rabelo / BHFOTO

Na próxima rodada, o Cruzeiro terá seu segundo clássico na competição de 2021. No sábado (23), a equipe medirá forças contra o América-MG, atual segundo colocado na competição. Já o Funorte recebe o Social, no duelo de times que ainda buscam os primeiros pontos no Mineiro feminino de futebol.

Atlético-MG vence na estreia de Lindsay Camila e se classifica

No duelo entre Atlético-MG e Social, o Galo voltou a vencer. Depois de perder o clássico para o Cruzeiro na última rodada, a equipe contou com gols de Aninha, Iara e Milena e fez 3 a 0. Com o resultado, o time se garante na próxima fase da competição estadual.

“A equipe do Galo é uma equipe forte, uma equipe que vai para cima. Foi um bom jogo e uma boa estreia”, disse Lindsay, logo após a partida. Ela elogiou a aplicação das jogadoras em campo.

Mais em Futebol