Siga o OTD

Futebol

Flamengo, Vasco e Botafogo voltam a golear no carioca feminino

Pela quarta rodada do Carioca feminino de futebol de 2021, Flamengo, Vasco e Botafogo golearam mais uma vez e seguem na liderança

Flamengo Barcelona-RJ Campeonato Carioca de futebol feminino Botafogo
Paula Reis/CRF

Em mais uma rodada do Carioca feminino de futebol de 2021, os times grandes conseguiram vitórias por goleada. Neste sábado, o Flamengo superou o Serra Macaense por 9 a 0, o Vasco venceu a Portuguesa-RJ por 5 a 0 e o Botafogo triunfou contra o Boavista também por 5 a 0. Com as vitórias, o trio segue com 100% de aproveitamento.

-Palmeiras abre vantagem sobre o Taubaté na semifinal da Copa Paulista

Jogando em seu estádio, o Flamengo não tomou conhecimento do Serra Macaense. Com três gols de Dani Ortolan, três de Pimenta, um de Pimentinha, um de Kaylane e um de Núbia, a equipe fez um 9 a 0 e somou mais três pontos na classificação.

Na quinta rodada do Carioca feminino de futebol, o Flamengo terá pela frente o Boavista, na quarta-feira (20). Já p Serra Macaense mede forças contra o Fluminense, na mesma data.

Vasco segue sem sofrer gols no estadual

Abrindo o dia de jogos, na manhã deste sábado, o Vasco foi arrasor contra a Portuguesa. Com gols de Bebel (2), Dani Barão e Anny (2), a equipe somou mais três pontos no Carioca feminino de futebol de 2021. Com os 12 pontos e incríveis 33 gols de saldo, o time é o líder do estadual.

Foto: Matheus Lima/Vasco

Na próxima rodada, o Vasco coloca o 100% de aproveitamento contra o Bangu, na quarta-feira (20), às 10h. Já a Portuguesa do Rio de Janeiro busca a reabilitação contra o Botafogo, na mesma data.

Botafogo segue na ponta

Outro grande clube do estado do Rio de Janeiro que jogou e venceu foi o Botafogo. Pela rodada do estadual, a equipe contou com gols de Juliana (2), Kélen, Thamires e Mylena para superar o Boavista e somar mais três pontos e seguir na cola de Vasco e Flamengo con 12 pontos em quatro jogos.

Na quinta rodada do Carioca de futebol feminino, o Botafogo mede forças contra a Portuguesa. Já o Boavista busca a primeira vitória no estadual contra o Flamengo. As duas partidas acontecem na quarta-feira (20).

Mais em Futebol