Siga o OTD

Futebol

No dia de seu aniversário, Corinthians goleia o Nacional no Paulista feminino

Corinthians goleia o Nacional por 7 a 0 em partida realizada no dia de seu aniversário pelo Paulista feminino

(Marco Galvão/Corinthians)

Um ótimo presente de aniversário. No dia que está completando 111 anos desde a sua fundação, o Corinthians presenteou o seu torcedor nesta manhã de quarta-feira (1) com uma goleada diante do Nacional pelo placar de 7 a 0 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista feminino de futebol no estádio Parque São Jorge, na capital paulista.

Em uma partida dominada desde os primeiros minutos, o Corinthians foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols marcado de Pardal e Bianca. Na segunda etapa, o Timão deslanchou e transformou a vitória com goleada com gols de Grazi, Diany, Miriã, Jheniffer e Tarci.

+Tabela do Campeonato Paulista de futebol feminino

A goleada mantém o Corinthians invicto com quatro vitórias até aqui e na liderança isolada, pelo menos por enquanto que foi uma das poucas equipes a entrar em campo na rodada, da competição. Já o Nacional segue sem vencer no estadual.

No dia de seu aniversário, Corinthians goleia o Nacional no Paulista feminino
Corinthians goleia o Nacional em presente de aniversário para a sua torcida (Marco Galvão/Corinthians)

O jogo

A partida ficou marcada por um domínio completo por parte do Corinthians desde os primeiros minutos de jogo. Tanto que nos 15 primeiros minutos de jogo o time da casa já havia acertado a trave adversária duas vezes. Não demorou muito para que o Timão conseguisse abrir vantagem com Pardal, marcando de cabeça aos 23 minutos, e Bianca, aos 45 minutos.

Na segunda etapa, o que já estava bom ficou ótimo em apenas três minutos. Este foi o tempo que o time levou para dobrar a vantagem que já era de 2 a 0, com gols marcados por Grazi, Diany.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mesmo com a vitória praticamente garantida, o Corinthians não diminui o ritmo e conseguiu balançar as redes do Nacional e mais três oportunidades: com Miriã, aos 11 minutos, Jheniffer, aos 12, e Tarci, já aos 39 minutos.

Reveja a partida completa:

Mais em Futebol