Siga o OTD

Futebol

Flamengo, Inter, Grêmio e São Paulo seguem invictos no Brasileiro sub-18

Flamengo, Inter, América-MG, Grêmio e São Paulo seguem com 100% de aproveitamento após segunda rodada do Brasileiro sub-18

(Adriano Fontes/CBF)

Seis jogos abriram a disputa da segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-18 nesta quinta-feira (8), em Sorocaba, cidade que sedia a competição juvenil. Internacional, América-MG, São Paulo, Grêmio, Flamengo e Fluminense somaram três pontos após saírem vitoriosos de seus confrontos.

Flamengo segue 100% no Grupo A

Após vencer na clássica, o Flamengo voltou a vencer pela segunda rodada ao superar o Cuiabá por 2 a 0. Os gols da vitória da equipe Rubro-Negra foram marcados por Maria e Julia Gabrielly, contra, em dois gols marcados na segunda etapa.

No outro confronto da chave, o Fluminense derrotou o Minas Brasília também pelo placar de 2 a 0. A vitória foi construída com dois gols de Núbia, ambos anotados depois do intervalo.

+ Aprendendo com a melhor, Bruna Benites vê Brasil mais forte na mente

Os resultados do dia deixam o Flamengo como líder isolado do Grupo A do Brasileiro sub-18 com seis pontos conquistados. A segunda colocação é do Minas Brasília, que soma três pontos e aparece na frente do Fluminense, que possui a mesma pontuação, por conta dos critério de saldo de gols. O Cuiabá é o lanterna.

Inter e América-MG lideram com sobras

No Grupo B, Internacional e América-MG dividem a liderança da chave após o resultado desta segunda rodada. O Colorado manteve a sua invencibilidade após golear o Athletico-PR por 4 a 1. Os gols da equipe gaúcha foram de autoria de Taina Maranhão, no primeiro tempo, e Milena, duas vezes, e Kamile, na segunda etapa. Sthefani descontou para o Furacão.

Inter lidera Grupo B após segunda vitória (Adriano Fontes/CBF)

Já o América-MG se manteve na cola da liderança ao conquistar mais três pontos diante do Sport. O triunfo foi construído com gols de Bianca, Naiara e Daniela em favor do time mineiro, enquanto Caylane e Layza balançaram as redes para o Leão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com seis pontos cada, Internacional e América dividem a liderança do Grupo B do Brasileiro sub-18 com seis pontos cada, porém a equipe Colorada aparece na frente por conta do saldo de gols. Athletico e Sport seguem sem pontuar.

Grêmio e São Paulo vencem mais uma

Pelo Grupo C, a liderança da chave está dividida entre Grêmio e São Paulo. No entanto, o Tricolor Paulista aparece com a vantagem na chave após aplicar mais uma goleada na competição, desta vez diante do Iranduba por 5 a 1. Os gols da equipe paulista foram de autoria de Isa (duas vezes), Milena, Giovana e Ana Carolina. Eduarda descontou para a equipe do Amazonas.

Brasileiro sub-18 São Paulo Grêmio Internacional Flamengo
São Paulo goleia mais uma e aparece na ponta do Grupo C (Adriano Fontes/CBF)

O Grêmio foi outro vitorioso no dia pelo Brasileiro sub-18 ao derrotar o Vitória por 3 a 2. Os gols do Tricolor Gaúcho foram marcados por Rafaela, Lais e Mari Pires. Rai e Emelli anotaram os gols da equipe baiana na partida.

Mais em Futebol