Siga o OTD

Futebol

Ceará, Chapecoense e Avaí/Kindermann vencem na rodada do Brasileiro Sub-18

Fechando a primeira rodada do Brasileiro Sub-18, Ceará, Chapecoense e Avaí/Kindermann venceram seus jogos

AVAÍ KINDERMANN 2 X 0 FOZ CATARATAS BRASILEIRO SUB-18 FUTEBOL FEMININO

Completando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18, Ceará, Chapecoense e Avaí/Kindermann venceram nesta quarta-feira (7). Com toos os jogos acontecendo em Sorocaba, o time cearense superou o Audax por 3 a 1 e assumiu a liderança do grupo D, já a Chape superaram a Ferroviária e estão na primeira posição da chave E, e o Avaí venceu o Fortaleza por 4 a 3 e lideram o grupo F. Além disso, Santos e Atlético-MG, Corinthians e Bahia e Atlético-GO e Juventude terminaram empatados.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino 2021

Abrindo o dia de jogos, o Ceará não tomou conhecimento do Audax e venceu a primeira no Brasileiro Sub-18. Com dois gols de Tainara, um em cada tempo, e um de Bruna, o time cearense saiu com os três pontos e o triunfo por 3 a 1. O gol do time paulista foi marcado por Yasmim.

No outro jogo da mesma chave, Santos e Atlético-MG acabaram empatando sem gols. Desta forma, o Ceará lidera a chave com 3 prontos. Na próxima rodada, as cearenses enfrentam o Atlético-MG e o Audax encara o Santos, com os dois jogos acontecendo nesta sexta-feira (9).

Chapeconese soma os três prinmeiros pontos

Abrindo o grupo E da competição nacional, a Chapecoense superou a Ferroviária por 1 a 0, com gol marcado por Aline no primeiro tempo de jogo. Com o resultado, o time de Santa Catarina assumiu a liderança da chave, com três pontos. No outro duelo do grupo, Atlético-GO e Juventude empataram sem gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Desta forma, a liderança é da Chapecoense, com três pontos. Na segunda rodada do Brasileiro Sub-18, a equipe Catarinense terá o Altético-GO como adversário e o Juventude mede forças contra a Ferroviária, na sexta-feira (9).

Avaí/Kindermann sai com a vitória em jogo de sete gols

Avaí/Kindermann e Fortaleza fizeram o jogo do dia com mais gols. Em confronto movimentado, as catarinenses saíram ocm a vitória por 4 a 3. Pamela, Elaine, Índia e Anelise marcaram pelas catarinenses, já Letícia, em duas oportunidades, e Rayssa marcaram para o time cearense.

-Andressa de Morais vence a prova de lançamento de disco na Itália

No confronto do grupo, Corinthians e Bahia empataram em 2 a 2. Desta forma, a liderança do grupo F é do Avaí/Kindermann, com três pontos. Na segunda rodada do Brasileiro Sub-18, o Avaí/Kindermann terá o Bahia pela frente e o Fortaleza enfrenta o Corinthians.

Mais em Futebol