Siga o OTD

Futebol

Seleção começa a se apresentar nos EUA para preparação final para Tóquio

Delegação brasileira começa a se apresentar nos Estados Unidos, onde irá realizar última preparação visando os Jogos de Tóquio

(Sam Robles)

As atletas da seleção brasileira feminina de futebol começaram a se apresentar em Portland, nos Estados Unidos, para início da preparação final para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Neste sábado (26), as atletas que atuam no Brasil: Rafaelle, Bruna Benites, Erika, Poliana, Tamires, Formiga, Julia Bianchi, Andressinha, Duda, Adriana, Bia Zaneratto, além de Andressa Alves, Letícia Isidoro e Letícia Santos, foram as primeiras a integrarem o grupo.

+ Guilherme Costa conquista o ouro no segundo dia do Sette Colli

Neste domingo (27) é aguardada a chegada da goleira Bárbara. Já nos próximos dias, no 29 de junho, será a vez das atletas que atuam na Espanha também se apresentarem à concentração, são elas Aline Reis, Geyse, Giovana, Jucinara e Ludmila. O grupo ficará completo apenas no dia 5 de julho com a chegada de Marta e Debinha.

seleção feminina tóquio seleção brasileira
Grupo começa a se concentrar nos Estados Unidos para último período de preparação (Sam Robles)

A seleção feminina ficará concentrada em Portland até o dia 15 de julho, quando segue para a aclimatação em Sendai, no Japão. Durante o período da cidade norte-americana, o grupo realizará os treinos na sede da sua empresa de materiais esportivos. No local, a comissão técnica e as atletas terão à disposição toda a tecnologia da marca esportiva para a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A estreia da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio será no dia 21 de julho diante da China, em Miyagi. Na sequência, a Seleção Feminina encara a Holanda, no dia 24 de julho, também em Miyagi, e fecha a fase de grupos contra a Zâmbia, em Saitama, no dia 27 de julho.

Mais em Futebol