Siga o OTD

Futebol

Com golaço, Santos faz 1 a 0 e derrota Sport pelo Brasileiro Sub-20

Sport e Santos se enfrentam em Pernambuco pela primeira rodada do Brasileiro Sub-20. Ao vivo, no OTD

AO VIVO: SPORT E SANTOS – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 de de futebol masculino de 2021, Sport e Santos medem forças neste domingo (27), na Arena Pernambuco. A bola rola às 15h (de Brasília), e você assiste tudo ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Sport e Santos lutam para fazer um campeonato melhor neste ano de 2021. Isso porque na edição anterior do Brasileiro Sub-20, ambas as equipes ficaram na primeira fase da competição, não conseguindo a classificação às quartas de final. 

Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino 2021

O Sport terminou na 12ª colocação, com 23 pontos após sete vitórias, dois empates e 10 derrotas. Já o Santos ficou em 18º lugar, na frente apenas de Cruzeiro e Ceará. O Peixe somou 18 pontos, com cinco triunfos, três empates e 11 derrotas.

A competição

O Campeonato Brasileiro Sub-20 será disputado pelos 20 melhores clubes colocados no Ranking Nacional. Na Primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos e os oito melhores avançam. Assim, em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols; 3) mais gols pró; 4) menos cartões vermelhos; 5) menos cartões amarelos; 6) sorteio. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já as quartas, semifinais e final serão disputadas no sistema mata-mata com jogos de ida e volta. Assim, em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título será decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol