Siga o OTD

Brasileiro Sub-16 feminino

Futebol

Santos e São Paulo goleiam e Inter vence clássico no Brasileiro Sub-16 feminino

Na rodada de abertura do Brasileiro Sub-16 feminino, Sâo Paulo e Santos golearam e Internacional venceu o clássico contra o Grêmio neste sábado

Divulgação

Santos e São Paulo goleiam e Inter vence clássico no Brasileiro Sub-16 feminino

Começou! O Brasileiro Sub-16 feminino de 2021 teve suas primeiras partidas neste sábado (26). Com jogos em três horários diferentes, em Sorocaba, os destaques ficaram com a goleada do São Paulo e do Santos contra o Avaí e o Vitória, respectivamente, e com o Internacional começando sua participação vencendo o clássico contra o Grêmio.

Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-16 de futebol feminino

O São Paulo fez sua estreia na temporada neste sábado (26), e venceu o Avaí Kindermann, por 8 a 0, no CT do Sorocaba, pelo Brasileiro Sub-16 feminino. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (3), Ana Luiza (2), Regina, Carol e Kedima.

Com os três pontos conquistados e maior saldo de gols, o time de Viana lidera o Grupo C. Na próxima segunda-feira (28), a equipe volta a campo para enfrentar o Corinthians, às 10h30, no CT do Sorocaba.

Goleada das Sereias

O Santos estrou em grande estilo no Campeonato Brasileiro Sub-16 feminino de 2021. No CT do Sorocaba, a equipe de base das Sereias da Vila enfrentou o Vitória (BA) na rodada de abertura do grupo B da competição nacional e acabou goleando pelo placar de 7 a 0. Os tentos da goleada santista foram marcados por Isabelly Viana (três vezes), Gi Fernandes (duas vezes), Geise e Kaká.

Na manhã da segunda-feira (28), a equipe Sub-16 das Sereias da Vila encara a do São José, também no CT do Sorocaba, pela segunda rodada do grupo B. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Inter vence GreNal

A abertura do Campeonato Brasileiro Sub-16 Feminino contou com nada menos do que um clássico Gre-Nal. Atuais detentoras do título, as Gurias Coloradas arrancaram com vitória sobre o Grêmio por 1 a 0 neste sábado (26), no CT do Sorocaba, no interior de São Paulo. O gol que definiu a vitória do colorado foi marcado pela atacante Tainá Maranhão.

Internacional x Grêmio - Brasileiro sub-16 feminino
Adriano Fontes

Depois do clássico, a equipe do Internacional volta a campo na segunda-feira (28), às 15h, para encarar o Audax-SP. No fechamento da primeira fase, o adversário será o Iranduba-AM, em partida marcada para quarta-feira (30), às 10h30.

Outros resultados da rodada:

Iranduba 1 x 1 Audax

Minas Brasília 4 x 1 São José

Ferroviária 0 x 1 Corinthians

Mais em Futebol