Siga o OTD

VEJA COMO FOI: São José x Ferroviária pelo Brasileiro feminino

Futebol

VEJA COMO FOI: São José x Ferroviária pelo Brasileiro feminino

Movimentando a rodada do Brasileiro feminino de 2021, São José e Ferroviária se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia

VEJA COMO FOI: São José x Ferroviária – 15ª rodada – Brasileiro feminino

Em jogo que abriu da 14ª rodada, a Ferroviária, já classificada para a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro feminino de futebol, foi até São José dos Campos enfrentar o São José, ameaçado pelo rebaixamento. Em um jogo disputado, as duas equipes empataram sem gols.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O primeiro tempo foi bem movimentado com chances para ambos os lados. A mais clara delas foi uma bola na trave da Ferroviária aos 20 minutos. Na segunda etapa, Sissi teve grande chance de aliviar a vida da ameaçada equipe joseense, mas chutou a bola na trave.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Com o resultado, a Ferroviária chega a 24 pontos e toma temporariamente a sexta colocação do Internacional. A equipe colorada enfrentará o Grêmio no fechamento da 14ª rodada. Já o São José se complicou na tabela. A equipe pulou da 14ª para a 13ª posição na tabela, mas pode ser rebaixada amanhã em caso de vitórias de Botafogo e Minas Brasília.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol