Siga o OTD

Avaí vence jogo, mas Botafogo avança à final da Copa do Brasil Sub-20

Futebol

Avaí vence jogo, mas Botafogo avança à final da Copa do Brasil Sub-20

Pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil sub-20, Avaí ganha por 1 a 0, mas Botafogo se classifica com 2 a 1 no agregado

O Botafogo está na final da Copa do Brasil Sub-20! Neste sábado (5), o Fogão entrou em campo para confirmar a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida. E conseguiu. O Avaí, precisando reverter o resultado, até venceu o jogo por 1 a 0, mas não foi suficiente para virar o duelo, carimbando o passaporte do time carioca para a decisão.

Precisando da vitória, o Avaí começou o jogo indo para cima do Botafogo e conseguiu abrir o placar aos 17 minutos. A equipe catarinense saiu jogando desde o campo de defesa, foi à linha de fundo e cruzou na área para Andrey, que chegou livre para estufar as redes.

+Com um a menos, Coritiba vence Inter e é finalista da Copa do Brasil Sub-20

No segundo tempo, a equipe da casa bem que tentou chegar ao segundo gol para empatar o confronto. O Botafogo, entretanto, conseguiu se fechar bem e, jogando com o regulamento, segurou o adversário e garantiu a classificação por 2 a 1 no placar agregado.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Assim, o Botafogo vai encarar o Coritiba na grande final da Copa do Brasil Sub-20, em data a ser definida. O Coxa venceu o Internacional por 4 a 3 no agregado dos dois jogos na semifinal. Assim, esta será uma final inédita, já que nenhum dos time havia passado pela semifinal da competição anteriormente.

Mais em Futebol