Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Ceará 0 x 5 Palmeiras pelo Brasileiro Sub-17

Palmeiras busca terceira vitória consecutiva diante do Ceará e pode assumir a vice-liderança do torneio. Ao vivo, no OTD

AO VIVO: CEARÁ X PALMEIRAS – CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Palmeiras visita o Ceará, nesta sexta-feira (28), em jogo único do Grupo A. O duelo acontece no CT Luis Campos (CE), às 15h (de Brasília), e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia. 

Depois de estrear com derrota diante do Flamengo, o Palmeiras se recuperou na competição e já vem de duas vitórias consecutivas, com direito à goleada sobre o Botafogo. Assim, o Verdão é o terceiro colocado do grupo, com seis pontos conquistados, e pode assumir a vice-liderança em caso de vitória, já que o atual segundo colocado é o São Paulo, com sete pontos, que já jogou na rodada. 

+Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-17

O Ceará, por sua vez, fez o caminho contrário ao do Palmeiras. A equipe estreou no Brasileiro Sub-17 com vitória sobre o Atlético-GO, mas perdeu as duas partidas seguintes, para Flamengo e América-MG. Desta forma, o Vozão é o oitavo colocado da chave, com três pontos, e quer a vitória para colar na parte de cima da tabela. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as 20 equipes são divididas em dois grupos e se enfrentam dentro das chaves em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificam, então, para as quartas de final. Quartas, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fase, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido por meio de disputa de pênaltis.

Mais em Futebol