Siga o OTD

Futebol

Veja como foi: Athletico 5 x 1 Chapecoense pelo Brasileiro Sub-17

Paranaenses e catarinenses se enfrentam e você acompanha ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Athletico x Chapecoense – 4ª rodada – Brasileiro Sub-17

Movimentando a quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-17 de futebol masculino, Athletico e Chapecoense se enfrentam nesta sexta-feira (28) e você assiste ao vivo no OTD. Apostos na classificação do grupo B do nacional, as duas equipes precisam da vitória para ficar mais próximos de seus objetivos.

-Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2021

Um de dois times com 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-17 de 2021, o Athletico chega para a partida na liderança do grupo B. Além da colocação, o Furacão tem o melhor ataque da competição, ao lado do São Paulo, com 10 gols feitos, e a segunda melhor defesa, tendo levado apenas dois. Buscando já encaminhar sua classificação para as quartas de final, a equipe paranaense buca conquistar os três pontos na rodada desta semana.

Já a Chapecoense vive um momento delicado neste momento. Com apenas um ponto conquistado em três jogos, o time catarinense precisa começar a somar pontos para ainda ter chances de se garantir no mata mata do Brasileiro Sub-17 de 2021.

Formato da competição

Assim como em 2020, o Campeonato Brasileiro Sub-17 será disputado em quatro fases. Na primeira, os clubes estão divididos em dois grupos com dez em cada, classificando-se para as quartas de final os quatro primeiros colocados após jogos de todos contra todos dentro da chave e em turno único.

A partir das quartas de final, os times se enfrentam em duas partidas, com a melhor campanha fazendo a segunda partida em casa, até a decisão do Brasileiro sub-17.

Mais em Futebol