Siga o OTD

Futebol

Assista ao vivo aos jogos do Brasileiro Sub-17 de futebol

Furacão elimina o Flamengo com uma vitória por 2 a 0 e o Tricolor passa pelo São Paulo após vitória por 3 a 2 com a bola rolando e 6 a 5 nos pênaltis

Athletico-PR e Santos realizam o confronto de antagônicos no Campeonato Brasileiro Sub-20 pela 16ª rodada. Terceiro colocado, com 30 pontos, a Piazada do Furacão recebe os Meninos da Vila, que estão na 20ª e última posição, com 11. O jogo está marcado para essa quarta-feira (2), às 15h, em Curitiba, no CT do Caju. Acompanhe o ao vivo aqui pelo OTD
(Du Caneppele/Site Oficial/arquivo)

Clique abaixo e escolha o jogo do Campeonato Brasileiro Sub-17 que você quer assistir:

JOGOS DO DIA

DataMatchHorário/Resultado

+ TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-17

O Campeonato Brasileiro Sub-17 de futebol masculino 2020 teve a primeira rodada disputada em março, mas o torneio foi paralisado logo em seguida por causa da pandemia do novo coronavírus. O torneio volta quase sete meses depois de seu início, com as finais agendadas, a princípio, para 13 e 20 de dezembro.

A competição é disputada por 20 clubes divididos em dois grupos. No A estão Grêmio, Palmeiras, Vasco, América-MG, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Sport, Bofafogo e Bahia. Já Goiás, Athlético Paranaense, Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Vitória, Ceará e Internacional formam o Grupo B.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na primeira fase, os clubes jogam entre si dentro de seus grupos em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada chave se classifica para as quartas de final.

A última rodada da primeira fase será no dia 10 de novembro, terça-feira, e as quartas de finais começam na semana seguinte, sendo disputadas nos dias 18 e 22. As semifinais serão em 28/11 e 6/12, com a decisão nos dias 13 e 20 do último mês do ano.

Mais em Futebol