Siga o OTD

Cruzeiro x Botafogo Campeonato Brasileiro de futebol feminino

Futebol

Três empates marcam a tarde de domingo pelo Brasileiro feminino

Jogando em casa, o Flamengo esteve a frente em duas oportunidades, porém o São José foi buscar o resultado e conseguiu o empate

Igor Sales/Cruzeiro

Três empates marcam a tarde de domingo pelo Brasileiro feminino

Três jogos abriram os confrontos deste domingo da sexta rodada da disputa do Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Jogando em casa, o Flamengo acabou ficando no empate em 2 a 2 com o São José. Já Napoli e Minas Brasília se enfrentaram em Santa Catarina e acabaram ficando no empate 0 a 0. No Sesc Alterosas, Cruzeiro e Botafogo empataram em 1 a 1

Botafogo 1 x 1 Cruzeiro

Lucero abriu o placar para o Cruzeiro aos 38 minutos do primeiro tempo, mas o Botafogo empatou nos acréscimos da etapa inicial, com Brenda completando passe de Juliana. O time mineiro é o 11.º colocado com cinco pontos, mesma pontuação do Alvinegro, que é o 12.º.

Flamengo 2 x 2 São José

Em duelo disputado na Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo chegou a estar na frente do placar em duas oportunidades, porém o São José conseguiu buscar o empate e acabou igualando o placar em 2 a 2. Todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Rafa Barros abriu o placar para o Flamengo. O São José chegou ao empate aos 21 minutos, com Fernanda Tipa cobrando pênalti. Rafa Barros recolocou o Rubro Negro na frente aos 39 minutos, porém Letícia Fagundes recolocou a igualdade no placar aos 42 minutos.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos, enquanto o São José chegou a sete. O resultado impactou pouco na tabela e o Rubro Negro permaneceu na décima colocação, enquanto o time paulista segue na nona colocação.

Napoli 0 x 0 Minas

No outro jogo pelo Brasileiro feminino desta tarde, Napoli e Minas Brasília se enfrentaram no estádio do Caçador, em Santa Catarina, e, por mais que tentaram, não conseguiram tirar o 0 a 0 do placar. A melhor chance do jogo veio em favor das visitantes, no entanto, Robinha desperdiçou um pênalti na primeira etapa e o empate perdurou no placar até o apito final da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O empate fez com que as duas equipe, que somam campanhas idênticas até aqui, chegassem até os três pontos conquistados na competição, fazendo com que o Minas apareça na 14ª colocação e o Napoli venha logo na sequência, na 15ª posição.

Mais em Futebol