Siga o OTD

Futebol

Veja como foi Botafogo 2 x 0 Napoli-SC pela rodada do Brasileiro feminino

Abrindo o dia de jogos do domingo, cariocas e catarinenses se enfrentam e você assiste ao vivo no OTD

Assista ao vivo: Botafogo x Napoli – 5ª rodada – Brasileiro feminino

Movimentando o dia de jogos do Brasileiro feminino de futebol de 2021, Botafogo e Napoli-SC se enfrentam e você assiste ao vivo no Olimpíada Todo Dia neste domingo (2). Reeditando a decisão do nacional da série A2 de 2020, catarinense e cariocas se enfrentam precisando somar pontos para sair da degola da elite da modalidade em 2020.

Atual campeão da divisão de acesso e fazendo sua estreia na elite, o Napoli-SC não vive um bom momento na atual edição do Brasileiro feminino de 2021. Com dois pontos em quatro rodadas, a equipe de Santa Catarina está na penúltima colocação na classificação e precisa da primeira vitória para que os adversários acima não abram muita vantagem.

-Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2021

Outro estreante na elite do futebol feminino, o Botafogo está em situação ainda mais complicada neste começo de Brasileiro feminino. Após quatro rodadas, o time carioca só somou pontos na primeira partida, quando empatou com o Bahia em casa, após isso foram três derrotas. Com uma ponto, a equipe do Rio de Janeiro ocupa a lanterna da competição, ao lado do Cruzeiro.

Formato da competição

Assim como na edição anterior, a primeira fase do Campeonato Brasileiro de futebol feminino será realizada em formato de pontos corridos entre os 16 clubes participantes. Ao final das 15 rodadas programadas, as oito melhores equipes avançam para as quartas de final, disputadas em jogos de ida e volta em modelo mata-mata. A última rodada (15ª) da primeira fase será realizada no dia 27 de junho (domingo).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Definidos os oito clubes classificados, o campeonato contará com uma pausa por conta da realização dos Jogos Olímpicos, em julho. Desta forma, o mata-mata se iniciará apenas em agosto, mais precisamente no dia 15. As finais do Campeonato Brasileiro de futebol feminino também já contam com data pré-definidas: 12/09 e 26/09.

Mais em Futebol