Siga o OTD

Avaí x Deportivo Trópico Libertadores de futebol feminino

Futebol

Avaí Kindermann estreia com vitória de 8 a 0 sobre equipe boliviana na Libertadores

Avaí Kindermann estreia com vitória de 8 a 0 sobre equipe boliviana na Libertadores

O Avaí Kindermann confirmou seu favoritismo na estreia da Copa Libertadores de futebol feminino e goleou o Deportivo Trópico, da Bolívia, por 8 a 0 no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

TABELA DA LIBERTADORES DE FUTEBOL FEMININO

Só no primeiro tempo, a equipe catarinense abriu cinco gols de diferença. O primeiro aconteceu aos sete minutos. Depois de uma pressão com direito a bola na trave, Gaby Soares encontrou Lelê livre para fazer 1 a 0.

Aos 27, a artilheira Lelê recebeu livre na área e não perdeu a oportunidade de fazer o segundo gol.

Depois de marcar dois gols, Lelê deu a assistência para Camila fazer 3 a 0 aos 31 minutos.

O quarto gol foi numa cabeçada firme de Larissa depois de cruzamento da esquerda aos 34 minutos.

Para completar o placar do primeiro tempo, Lelê chegou ao hat trick, aos 38, depois de cobrança de falta de Gaby Soares, ela matou na área e fuzilou a goleira boliviana.

O Avaí Kindermann diminuiu o ritmo no segundo tempo e demorou para marcar o sexto, que só saiu aos 30 minutos. Depois da jogada da Vilma, Larissa balançou a rede.

Aos 40, Carol aproveitou a falha da defesa adversária e passou para Vilma deixar sua marca. Deportivo Trópico 0 x 7 Avaí Kindermann.

Para fechar com chave de ouro, Lelê bateu da entrada da área e marcou seu quarto gol na partida aos 48 minutos do segundo tempo para fazer 8 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Mais em Futebol