Siga o OTD

Pia Sundhage no Flamengo

Futebol

Técnica da seleção, Pia Sundhage acompanha treino do Flamengo

Técnica da seleção brasileira, Pia Sundhage esteve ao lado da assistente Bia Vaz para ver de perto o treinamento da equipe do Flamengo

Técnica da seleção, Pia Sundhage acompanha treino do Flamengo

Nesta quarta-feira (03), a treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, esteve no CEFAN para assistir ao treinamento da equipe profissional, que estreou no Campeonato Carioca com vitória por 10 a 0 sobre o Boavista na primeira rodada e agora encara o Viva Rio/Pérolas Negras no fim de semana.

Ao lado da auxiliar Bia Vaz, a sueca conheceu todas as instalações, se reuniu com a comissão técnica capitaneada por Celso Silva e, no fim da atividade, foi até o centro do gramado e conversou um pouco com as atletas. As duas receberam o Manto Sagrado das mãos de Vitor Zanelli, vice-presidente de futebol de base, feminino e futsal.

+Botafogo vence e mantém chances; Flamengo perde, mas continua líder

“É sempre maravilhoso estar em um campo de futebol para ver as meninas jogarem. O Brasil é diferente da Suécia por conta do calor, da boa técnica e a forma como elas colocam o coração quando estão jogando. Então, para mim, é muito importante abraçar a cultura e ter uma noção dela. Sou grata por isso e gostaria também de agradecer ao Flamengo pelo dia”, disse Pia.
Ex-atleta do Mais Querido, onde se sagrou campeã nacional em 2016 e construiu uma bonita história, Bia não escondeu a felicidade pelo reencontro. Hoje em uma nova fase da vida, ela falou com carinho do Flamengo e elogiou todo o trabalho. 

“É um prazer muito grande estar aqui e ser recebida tão bem mais uma vez. Eu só tenho boas memórias de 2016. Não só das atletas, mas da comissão técnica, que abriu as portas pra gente e faz um trabalho de altíssimo nível. Ter a possibilidade de conversar com eles e sentir toda essa emoção de novo é muito gratificante. Me senti privilegiada”, contou.

Mais em Futebol