Siga o OTD

Futebol

Santos 100% chega à quinta vitória no Brasileiro Sub-18 feminino

Sereinhas da Vila faz 1 a 0 no Sport, vence a quinta seguida e segue como o único que venceu todas até agora. Atlético derrota Vitória e conhece a primeira vitória

São Paulo Fluminense Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino de futebol
(Adriano Fontes/CBF/arquivo)

O Santos venceu a quinta seguida no Brasileiro Sub-18 feminino de futebol ao bater o Sport por 3 a 0 em duelo válido pela quinta rodada do Grupo C. Com isso, as Sereinhas da Vila seguem com 100% de aproveitamento e são o time de melhor campanha. Ainda nesta quarta-feira (3), o Atlético derrotou o Vitória também por 3 a 0 e conheceu a primeira vitória na competição.

Com mais três pontos, o Santos foi a 15 e já estava classificado para a segunda fase ainda antes de a bola rolar. O Sport, por outro lado, permanece com cinco na vice-liderança e dá adeus à briga pela classificação. Galo e Vitória somam quatro e também já estão fora. Passam para a segunda fase os campeões dos seis grupos mais os dois melhores segundos colocados.

Atlético-MG Vitória-BA Campeonato Brasileiro Sub-18 feminino de futebol
Galo bateu o Vitória da Bahia (Adriano Fontes/CBF)

O time da Vila é o único de todo o campeonato com cinco vitórias em cinco jogos. Internacional e Avaí Kindermann também estão 100%, mas jogaram apenas quatro vezes. Se vencerem, precisam, ainda, superar o Santos no saldo de gols para ficarem com a melhor campanha.

+ Confira jogos, resultados e a tabela de classificação

Ainda nesta quarta-feira, fechando o dia de jogos, tem Inter e Toledo, do Paraná, e Bahia contra Palmeiras. Os jogos começam às 15h30 e são válidos pelo Grupo A.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

A primeira fase do Brasileiro Sub-18 de futebol feminino está sendo toda disputada em uma estrutura montada na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. A segunda fase, com dois grupos de quatro times, será em Criciúma, Santa Catarina.

Mais em Futebol