Siga o OTD

Futebol

Saiba as novidades das últimas partidas do futebol feminino 2021

Assista ao vivo: Flamengo x Fluminense - Carioca feminino de futebol América

O campeonato brasileiro feminino de 2021 começou e a primeira rodada foi encerrada com bons jogos e resultados surpreendentes. Agora, a segunda rodada começará a desenhar o mapa das tabelas dessa disputa.

O Brasileirão feminino sub-18 terá 24 equipes participantes e quatro fases. A primeira seguirá até dia 6 de fevereiro e será disputada em Sorocaba, a segunda fase será disputada em Criciúma-SC até 13 de fevereiro. Se você acredita no seu clube do coração faça sua aposta usando o CODIGO BONUS BET365 2021

O internacional está na frente, venceu a primeira disputa por 3 a 1 e a segunda por 3 a 0, desse modo assume a primeira colocação com 100% de aproveitamento. A disputa aconteceu entre o Inter e o Toledo-Coritiba na tarde de quinta-feira, dia 28 de janeiro. As autoras dos gols marcados nessa partida foram Bia, aos quatro minutos do primeiro tempo, logo em seguida Bia marcou novamente aos nove minutos do primeiro tempo e para finalizar Susan marcou o último da tarde aos quarenta e um do segundo tempo. Com esses resultados as gurias coloradas assumem o topo da tabela do campeonato no grupo A.

No grupo B a disputa foi entre o Bahia e a Palmeiras. A tarde de quarta feira foi marcada pelas partidas da segunda rodada e o Palmeiras levou a melhor com o placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pela Caroline, aos quarenta minutos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Palmeiras fica na terceira colocação do grupo A junto com Toledo-Coritiba.

O Ceará e o Fortaleza também fizeram sua estreia no campeonato nessa mesma tarde de quarta, dia 27 de janeiro. A disputa das tricolores foi contra o Flamengo e levaram a pior, as rubro negras ganharam por 3 a 1. Já as Cearenses, por sua vez, conseguiram finalizar a partida com um empate em 2 a 2.

As leoas do vitória começaram a partida atrás do placar, mas vivaram o jogo e finalizaram à frente do Atlético-MG por 2 a 1. A disputa foi pela segunda rodada do brasileirão feminino sub-18. O Galo começou marcando o primeiro gol aos vinte minutos do primeiro tempo, a autora foi a Alice de Castro com uma cobrança de pênalti. Aos 31, o vitória empatou com Emille Andrea, e aos 32 do segundo tempo Emille Andrea virou a favor das leoas, e o resultado final ficou em 2 a 1 para as rubro negras.

A disputa entre Santos e Sport teve um dos placares mais elásticos. As alvi negras golearam as rubro negras pernambucanas por 6 a 0. As sereias brincaram em campo e jogaram todo o futebol que tinham seus pés. As autoras dos gols foram Kamile Vitória, Jéssica e Ana Júlia cada uma marcou duas vezes.

 O jogo entre as corintianas e as gremistas terminou com a vitória corintiana foi marcado aos 34 minutos, por Sabrina Leal.  As São Paulinas venceram o Fluminense e assumiram a liderança isolada do grupo B. A partida terminou com o placar de 2 a 1.

Mais em Futebol