Siga o OTD

Futebol

Santos vence pela terceira vez e dispara na liderança do Brasileiro Sub-18

Com os 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro, Santos abriu quatro pontos de vantagem em relação ao Sport, segundo colocado do Grupo C do Brasileiro Sub-18 feminino

O Santos chegou na manhã deste sábado à terceira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino, disparando na liderança do Grupo C com nove pontos, quatro a mais do que o Sport, que fez 4 a 2 em cima do Vitória. Depois de vencer as duas primeiras partidas, as Sereinhas da Vila fecharam o primeiro turno da fase de classificação com uma vitória de 3 a 1 sobre o Atlético Mineiro.

Sem tomar gols nos dois primeiros jogos, o Santos foi surpreendido aos 19 minutos do primeiro tempo e saiu atrás do marcador com um gol de pênalti de Alice. O empate saiu graças a uma falha terrível da goleira Amanda. Depois de uma bola recuada, ela tentou driblar a atacante Ana Beatriz, que a desarmou e só teve o trabalho de mandar a bola para a rede.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro Sub-18 de futebol feminino

Aos 35, a pressão alta deu resultado para o Santos mais uma vez. Nicole roubou a bola da defesa do Galo dentro da área adversária e chutou cruzado para virar o placar.

Depois disso, o Santos só voltou a balançar a rede aos 34 do segundo tempo. Após boa jogada do ataque do Peixe, Kamile fechou o placar e garantiu o Santos na primeira colocação do Grupo C.

VITÓRIA X SPORT

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

No outro jogo da chave, o Sport, que vinha na lanterna com apenas um ponto, se recuperou ao vencer o Vitória por 4 a 2. Com o resultado, o time pernambucano subiu para a vice-liderança do Grupo C.

Mais em Futebol