Siga o OTD

Futebol

Luana renova contrato com PSG até temporada de junho de 2022

Meia-atacante da seleção renova seu contrato pela segunda vez desde que chegou ao clube no ano passado

Luana PSG
Luana tem 27 anos e tem sido nome frequente nas convocações da seleção brasileira (Divulgação)

O ano começou com uma ótima notícia para o futebol feminino brasileiro. Nesta segunda-feira (18), o PSG anunciou a renovação de contrato da meia-atacante Luana até o dia 30 de junho de 2022.

Jogadora da seleção brasileira, Luana chegou ao PSG no ano passado após passagem pelo KSPO da Coreia do Sul, que hoje conta com a também brasileira Natane. Além disso, esta é a segunda experiência dela jogando na Europa, depois de ter defendido a camisa do norueguês Alvadnes.

+Veja todas as notícias sobre futebol

Em sua primeira temporada no PSG, que também conta com Formiga em seu elenco, Luana disputou um total de 13 jogos e balançou a rede em uma oportunidade.

Luana - PSG
Luana chegou ao PSG em 2019 (Divulgação/PSG)

Vale lembrar que o clube de Paris lidera o atual Campeonato Francês de futebol feminino, sem ter sofrido nenhuma derrota até aqui. Além disso, a equipe também disputa a Champions League, tendo avançado às oitavas de final da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Por fim, Luana é também figurinha recorrente na seleção brasileira, fazendo sua estreia na equipe principal em 2012. Foi campeã sul-americana sub-17 e disputado o Mundial sub-20 e a Copa do Mundo de 2019.

Mais em Futebol