Siga o OTD

Futebol

Marta oficializa noivado com a namorada Toni Pressley

‘Mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas’, comentou a camisa 10 da seleção brasileira, que recebeu como resposta da companheira um sonoro ‘Yes’

Marta vai casar com Toni Pressley
(Instagram/tonideion)

A rainha Marta vai casar. Através da conta no Instagram, a camisa 10 da seleção brasileira comunicou nesta segunda-feira (4) o noivado com a jogadora nascida nos Estados Unidos Toni Pressley.

As duas atletas namoram desde 2018 e, segundo a publicação de Marta, elas decidiram escrever mais um capítulo da história. Toni Pressley respondeu, também pelo Instagram, com um sonoro “Yes”, além de aparecer com um belo anel no dedo anelar da mão direita.

+ A 200 dias dos Jogos, Brasil tem 180 classificados e contando

Marta e Toni Pressley atuam juntas no Orlando Pride, dos Estados Unidos, e assumiram o namoro em 2019. Desde então o casal é discreto nas redes sociais ao mostrar o dia a dia.

+ Palmeiras renova com Ary Borges para a temporada de 2021

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Em 2021, agora com o noivado oficial, Marta e Pressley seguirão jogando juntas no Orlando Pride. As duas, que estavam na lista de possíveis capitãs da equipe na última temporada, têm contrato com o time da Flórida e seguirão em busca do título do inédito título da NWSL para a equipe.

Mais em Futebol