Siga o OTD

Futebol

Ludmila é eleita atleta do mês no Atlético de Madrid

Com seis gols em seis jogos, a atacante brasileira vence votação popular e é eleita melhor atleta de novembro do clube espanhol

Ludmila Atlético de Madrid
Ludmila marcou seis gols em seis jogos no mês (Twitter/AtletiFemenino)

Em um ótimo momento com a camisa do Atlético de Madrid, a atacante brasileira Ludmila ganhou o prêmio de melhor jogadora do mês de novembro da equipe espanhola.

Em ação realizada por um dos patrocinadores da equipe, a torcida escolheu a brasileira como a atleta de destaque de novembro. E a votação se justifica. Em seis partidas disputadas pelo Atlético de Madrid nos últimos 30 dias, a brasileira anotou seis gols.

+ Paris-2024 confirma estádios para o futebol nos Jogos Olímpicos

O jogo de maior destaque foi a vitória sobre o La Coruña, pela 9ª rodada da Liga Espanhola. Na ocasião, Ludmila marcou os quatro primeiros gols na goleada por 8 a 1.

“Foi a segunda vez que consegui fazer quatro numa mesma partida com a camisa do Atlético. Foi uma bela atuação e, como sou atacante, marcar gols sempre é o meu objetivo”, declarou a brasileira.

https://twitter.com/AtletiFemenino/status/1339623895310217217

Vivendo a sua melhor temporada com a camisa dos colchoneros, que defende desde 2017, a atacante brasileira soma nove gols em 11 partidas disputadas.

Com mais dois jogos para atuar ainda em 2020, o Atlético de Madrid faz o clássico da capital espanhola com o Real Madrid neste sábado (19). A partida é essencial para a equipe visando a sequência da competição.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

“Nosso foco é no Real Madrid. São três pontos fundamentais para a gente e é um jogo que pode nos dar muita confiança para seguirmos na sequência da competição”, Completou. a atleta.

Vale dizer que Ludmila e suas companheiras ocupam a quinta colocação no Campeonato Espanhol, com 21 pontos conquistados.

Mais em Futebol