Siga o OTD

Futebol

Vasco e São Paulo se enfrentam pelo Brasileiro sub-20; ao vivo no domingo

Vasco e São Paulo se enfrentam neste domingo pela última rodada da primeira fase; ao vivo a partir das 16h

São Paulo - Vitória - Campeonato Brasileiro Sub-20
São Paulo já está classificado para a próxima fase do Brasileiro sub-20(Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

AO VIVO Vasco x São Paulo – Brasileiro Sub-20

Duelando pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, Vasco e São Paulo medem forças neste domingo (20), no Nivaldão, no Rio de Janeiro. A bola rola às 16h e você assiste ao jogo ao vivo pelo OTD.

A partida coloca frente a frente duas equipes sem grandes pretensões para o último compromisso na competição. Isso porque o São Paulo já está classificado, enquanto o Vasco já não tem mais chances de classificação.

+ Confira a tabela do Brasileirão Sub-20

Com 31 pontos conquistados, a equipe aparece na quinta colocação, e já não pode ficar dentro do G8. Com três vitórias nas últimas três rodadas, o Tricolor joga apenas para definir a sua posição final, que irá interferir no adversário da próxima fase.

Vasco e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (19) em jogo válido pelas quartas de final (19) da Copa do Brasil Sub-20. A partida será às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, e vale uma vaga na semifinal da competição. No primeiro jogo, em Florianópolis, no estádio da Ressacada, os Meninos da Colina venceram 1 a 0. Em vantagem, o time cruzmaltino se garante entre os quatro melhores com um empate. Veja ao vivo pelo OTD
Vasco joga para cumprir tabela na competição (Leandro Boeira/Avaí F.C.)

Já o Vasco não tem mais chances de avançar. Finalista da Copa do Brasil da categoria, o Cruzmaltino soma apenas 20 pontos e não tem chances de classificar. A equipe aparece na 14ª colocação e joga para se despedir da atual edição do torneio.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, as 20 equipes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partir desta, as oito melhores equipes se enfrentam em confrontos mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol