Siga o OTD

Futebol

Palmeiras, Sport e Galo avançam na Copa do Brasil sub-17

Trio volta a vencer nos jogos de volta e garantem classificação às quartas de final

Palmeiras se classificou após derrotar novamente o Jacuipense (Twitter/Palmeiras)

Três equipes conseguiram confirmar a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil sub-17 nesta quarta-feira (9). Após vencerem os primeiros duelos, Palmeiras, Sport e Atlético-MG confirmaram as classificações nos jogos de volta e estão garantidos nas quartas de final da competição.

Palmeiras avança com nova vitória

Jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras venceu bem o Jacuipense, da Bahia, pelo placar de 3 a 0. Os gols alviverdes foram marcados por Ruan Ribeiro, Giovani Henrique e Daniel da Silva.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil Sub-17 de futebol masculino

Com a somatória dos dois jogos, o Palmeiras eliminou o rival baiano por 5 a 0. Nas quartas de final o Verdão espera o vencedor da disputa entre Athletico-PR e Ceará. É bem provável que o adversário seja os Paranaenses, já que o time do sul do país venceu por 6 a 1 o primeiro duelo.

Sport goleia o Londrina e confirma vaga

Mesmo com uma boa vantagem criada na primeira partida, o Sport manteve o ritmo e goleou o Londrina no jogo da volta, no estádio do Café, por 4 a 1. Os gols do Leão foram marcados por Daniel, Gabriel Stevanato, Victor e Weverson. Anderson descontou para os paranaenses.

Copa do Brasil sub-17 Palmeiras, Sport e Atlético-MG
Sport avança após goleada sobre o Londrina (Comunicação/Londrina EC)

Com o triunfo desta quarta, o Sport eliminou o Londrina com um placar acumulado de 7 a 1. Nas quartas da Copa do Brasil sub-17 o adversário deve ser o Flamengo, já que os cariocas venceram o Maranhão por 8 a 0 no confronto de ida e disputa o duelo de volta às 15h30 da quinta-feira.

Atlético-MG volta a vencer e se classifica

Jogando em Minas, o Atlético-MG confirmou a sua vaga após derrotar por 2 a 1 com o Brasil de Pelotas. Os gols do jogo realizado no Estádio das Alterosas foram marcados por Emanuel Pereira e Kauã, pelo lado dos mineiros, enquanto André anotou para os gaúchos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado no primeiro jogo, o Galo avança com 3 a 1 com o placar agregado. O adversário do Atlético na próxima fase sai do confronto entre Fluminense e Confiança. O primeiro duelo foi vencido pelos cariocas por 2 a 0.

Ceará vence o Avaí pelo Aspirantes

Na abertura da terceira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes, o Ceará derrotou o Avaí por 1 a 0 em jogo disputado na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE). Jogando em casa, o Alvinegro venceu com gol marcado por Wesley, e assumiu a liderança do Grupo C da competição.

Com o três pontos, a equipe cearense chegou aos seis pontos em três jogos e tirou provisoriamente a ponta do Grêmio. O Avaí segue na terceira colocação, com dois pontos.

Mais em Futebol