Siga o OTD

Futebol

Athletico-PR e América-MG medem forças pelo sub-20; ao vivo no sábado

Atlhetico-PR x Grêmio - Brasileiro Sub-20
Athletico-PR está a um pontos dos líderes da competição (Mauricio Mano/Site Oficial)

AO VIVO – Athletico-PR x América-MG – Brasileiro Sub-20

Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Athletico-PR e América-MG se enfrentam neste sábado (28) no CT do Caju, no Paraná. A bola rola às 15h e você acompanha ao vivo pelo OTD.

Pelo lado do time da casa, o objetivo é conseguiu subir ainda mais na tabela e se firmar ainda mais dentro do G8. Atualmente o Furacão aparece na quarta colocação e soma 27 pontos, um a menos que as três equipes que dividem a liderança da competição.

+Veja a tabela completa do Brasileiro sub-20

O Athletico-PR chega ainda em um ótimo momento na competição. Após passar por uma fase de instabilidade, o time paranaense soma três vitórias na sequência recente, com destaque para o último resultado da equipe, uma goleada sobre o Palmeiras por 5 a 2, no Allianz Parque.

Pelo lado do América-MG, o objetivo é tentar se aproximar do G8 para tentar seguir com chances de classificação nessa reta final de torneio. Atualmente o Coelho é o 15º colocado com 15 pontos, sete a menos que o São Paulo, que abre o G8.

Grêmio - América-MG - Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vivo  Athletico
América-MG busca seguir com chances de classificação (Mourão Panda / América-MG)

Para conseguir o seu objetivo, o clube mineiro precisa melhorar os resultados recentes, já que a equipe acumula três derrotas nas últimas cinco partidas, sendo a mais recente delas diante do Internacional, em casa, por 1 a 0.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol