Siga o OTD

Futebol

Grêmio e São Paulo duelam pelo Brasileiro sub-20; ao vivo no sábado

Confronto entre tricolores coloca frente a frente duas equipes próximas na zona de classificação para a próxima fase

Grêmio - Goiás - Campeonato Brasileiro Sub-20
(Rodrigo Fatturi/Grêmio)

AO VIVO – Grêmio x São Paulo – Brasileiro Sub-20

Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, Grêmio e São Paulo medem forças neste sábado (28) no estádio Hélio Dourado, no Rio Grande do Sul. A bola rola às 15h e você acompanha ao vivo pelo OTD.

O duelo coloca frente a frente duas equipes próximas da zona de classificação para a próxima fase do torneio nacional. Pelo lado gremista, a equipe aparece na 11ª colocação, com 18 pontos somados. Já o São Paulo é a última equipe já dentro da zona classificatória, na oitava colocação e soma 22 pontos.

+Veja a tabela completa do Brasileiro sub-20

Em questão do atual momento, o São Paulo leva a melhor neste momento, já que está a cinco rodadas sem saber o que é ser derrotado, sendo três delas como vitorioso. Já o Grêmio vive um momento de inconstância e soma duas vitórias e três derrotas nos seus últimos cinco compromissos.

São Paulo - Vitória - Campeonato Brasileiro Sub-20 ao vivo
São Paulo ocupa a oitava colocação da tabela (Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Ambas, no entanto, não venceram os seus jogos na última rodada. Pelo lado dos mandantes, o Tricolor Gaúcho vem de uma derrota por 3 a 2 para o Goiás. Já o Tricolor Paulista empatou em 2 a 2 com a Chapecoense.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol