Siga o OTD

Futebol

Corinthians recebe o Sport pelo Brasileiro sub-20; ao vivo no sábado

Líder da competição, Corinthians recebe o Sport, que busca se aproximar do G8; ao vivo a partir das 15h

Corinthians - Cruzeiro - Campeonato Brasileiro Sub-20
Corinthians lidera a competição com 28 pontos (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

AO VIVO – Corinthians x Sport – Brasileiro Sub-20

Em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o Corinthians recebe o Sport neste sábado (28) no Parque São Jorge, em São paulo. A bola rola às 15h e você acompanha ao vivo pelo OTD.

Pelo lado corinthiano, o objetivo é se manter na liderança do torneio e, se possível, de forma isolada. Com 28 pontos, atualmente o Timão lidera o torneio empatado com Atlético-MG e Fluminense.

Para cumprir esse objetivo, o Corinthians precisa encerrar a sequência negativa, que já soma duas derrotas nas duas últimas rodadas. A sequência irreconhecível é formada por um 4 a 0 sofrido diante do Athletico-PR e um 3 a 0 para o Botafogo.

+Veja a tabela completa do Brasileiro sub-20

Já pelo lado do Sport, a expectativa é terminar a rodada mais próximo do G8, que garante uma vaga para a segunda fase da competição. Para isso, só a vitória interessa, já que o Leão da Ilha ocupa a 12ª colocação e soma 17 pontos, cinco a menos que o São Paulo, que a zona de classificação.

Sport e Bahia é uma das atrações deste domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto está marcado para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O duelo será válido pela nona rodada da competição e começa às 15h. Após oito jogos, o Leão da Ilha aparece na 13ª posição, com nove pontos. Já o Tricolor de Aço é o 17º, com oito. Veja o ao vivo pelo OTD
Sport precisa vencer para se aproximar do G8 (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

Para cumprir seu objetivo, o Sport precisa emendar uma sequência de vitórias. O último jogo contribuiu com isso, já que a equipe derrotou o Santos por 2 a 0 e voltou a triunfar após duas rodadas.

O campeonato

O Campeonato Brasileiro Sub-20 de futebol masculino é disputado em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes se enfrentam entre si em turno único e os oito melhores avançam assim para a segunda fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A partir desta, os confrontos serão mata-mata, e acontecerão, portanto, em partidas de ida e volta. Em caso de igualdade em pontos no confronto e, depois, no saldo de gols, a vaga ou título é decidido nos pênaltis.

Mais em Futebol